Bem-Vindo a NameAction, Carrinho:

0 Elemento(s) - R$0,00

Confira nossas Condições atualizadas sobre o GDPR da União Européia AQUI

Domínios na Argentina

1. Como eu posso registrar um domínio na Argentina?

Para registrar um domínio na Argentina a Entidade precisa ser validada.
Se a sua conta está pendente de validação, podemos oferecer a nossa presença local e o domínio fica registrado sob nossa posse.
Realize a pesquisa de disponibilidade em nosso site, acessando sua conta. Preencha o formulário vinculado. Confirme o serviço.

2. Como é que a validação ser para usuários na plataforma de NIC.AR?

Os usuários locais (individuais e entidades argentinas legais) pode ser re-validados a partir do 04 de julho usando seu número de CUIT e código de imposto nível 3 (clave Fiscal Nivel) no site da AFIP (Administração Federal da Receita Pública - Administração Federal de Saúde Pública receita): www.afip.gob.ar

Os usuários internacionais (individuais estrangeira e entidades argentinas legais) foram re-validados diretamente pelo Nic Argentina sem alterar nem o nome de usuário nem a senha das contas correspondentes.

3. Qual é a plataforma de gestão para o domínio de NIC.AR?


A partir do 04 de julho, NIC.AR irá adicionar seus procedimentos para uma única plataforma para os procedimentos que regem distância, isso vai exigir que os usuários NIC.AR ser re-validados no novo sistema para registar e gerir os seus domínios.

A nova plataforma de NIC.AR gestão está totalmente operacional desde os últimos dias de agosto de 2016.

4. Quais são os documentos necessários para iniciar a validação de um titular na Argentina?

Nic validará as empresas de titulares de domínio uma por uma, para isso é necessário reunir os seguintes documentos (que devem ser traduzidos para o espanhol, com firma reconhecida e apostilado.

a) Formulario para solicitar a validação da entidade, e formulário para atualização da entidade registrada.
A carta / formulário deve ser impresso em papel com cabeçalho da empresa e assinada pelo representante legal do seu cliente.

b)Documentos da empresa:
- Documento que certifique que o(s) signatário(s) dos formulários, estão autorizados a representar o seu cliente para a validação.
- Cópia do passaporte do signatário.
- Documentação para comprovar que a informação requerida para atualização está correta
- Cópias da Constituição ou Contrato Social, ou outro documento que comprove o número correto de CNPJ da empresa, o seu nome, endereço, etc.

O sistema antigo está desativado, por isso não é possível gerenciar domínios que tenham sido registrados no sistema antigo, e não tenham validado o seu titular. Por esse motivo é fundamental enviar os documentos a que se refere, por exemplo, para modificar os domínios já registrados.

5. Qual é o procedimento para iniciar a validação de um titular?

Você deve entrar em sua conta e selecionar na nossa Plataforma de Serviços a opção.Validación Titular Argentina.

Preencha o formulário com os dados necessários, dependendo do tipo de entidade para validar. Deve considerar que para realizar este procedimento será necessário reunir documentação que deve estar em espanhol, com firma reconhecida e apostila. Nossa equipe enviará uma lista das informações solicitadas por Nic para continuar o processo.

6. É necessário traduzir os documentos para o espanhol para realizar a validação na Argentina?

O Nic estabeleceu uma política de que toda a documentação enviada para o processo de validação deve ser em espanhol. Se a sua empresa não é de língua espanhola, você deve enviar os documentos originais, junto com a tradução.

Se a documentação não chegar traduzida, o Nic não processará a validação.

7. É possível renovar domínios na Argentina, se o titular não é validado?

Não, de acordo com as regras do NIC Argentina, renovação e todos os tipos de gestão sobre o domínio será condicionada à que a Entidade Titular esteja validada.

8. É possível modificar os servidores de nome de meu domínio .com.ar embora eu não estou re-validados na nova plataforma de gestão?

Não, o NIC.AR permitirá a modificação de servidores para domínios sempre que estiver em uma Conta Validada. Se você não tiver essa condição, poderá usar nosso serviço de representação.

9. Como posso alterar os servidores de domínio na Argentina?

Você só pode alterar um domínio cuja entidade associada já esteja validada.

Se o seu domínio está sob nossa administração, você pode selecionar através da sua conta o(s) domínio(s) que deseja modificar, preencha o formulário e em breve vamos conseguir a alteração solicitada.

O que posso encontrar em NameAction?

1. NameActionoferece o serviço de presença local para os domínios em que é necessária esta exigência?

Sim. Nestes casos NameAction ou seus correspondentes atuam como representantes para o NIC correspondente, facilitando nossos dados para permitir o registo do nome de domínio desejado.

2. Quem é o dono do domínio que eu registro?

Posto que Nic permita, o titular do domínio será apontado pelo cliente
Se os domínios forem solicitados em nossa presença local, no NIC, Offpaper / NameAction deve aparecer como Titular do domínio. Porem, isso não afeta a propriedade, e administração do domínio através da sua conta no nosso sistema.

Esta é a maneira que as empresas de todos os tamanhos (como Google, Gerber, etc.) Trabalha com a nossa equipe.

3. É possível recuperar domínios registrados por terceiros?

Dependendo da extensão existem possibilidades como:

- Gestão de Compras: negociar para comprar o domínio a um terceiro. A sua viabilidade pode ser aplicada a quase qualquer extensão.

- UDRP: sistema universal, onde a resolução de conflitos é tentada pela via "Legal" da Internet, recuperar um domínio sobre o qual um terceiro afirma ter mais direitos do que o atual proprietário. Viável para a maioria dos países,à exceção do Chile).

Revogação: Somente para domínios CL (que foram registrados ha 30 dias ) e em que um terceiro alega ter mais direitos do que o atual proprietário .. Domínios solicitado 30 dias ou mais atrás, são considerados " Em processo de atribuição" e neste período há outros meios de recuperação.

4. Como faço para associar meu domínio a uma Website e/ou a uma caixa de correio electrónico?

Uma vez registrado o seu domínio com Offpaper / NameAction, você deve procurar um provedor de serviços de hospedagem ( Hosting) .

Você deve perguntar ao fornecedor escolhido, a indicação dos "Servidores", do qual entregará um ou mais nomes. exemplo; DNS.MIDOMINIO.CL e um número IP 200.20.54.01. Com esses dados, ingresse em sua conta e solicite o serviço "modificação" na lista de seus domínios, deixando essa informação na seção "SERVIDORES DNS".

Nossa companhia pode fornecer o serviço de hospedagem e caixas de correio. Você pode verificar se há este serviço através de um ticket.

5. Offpaper / NameAction pode levar a administração dos meus domínios?

Sim, você deve entrar em sua conta e escolher no painel de serviços a opção "Transfer in".
Complete o quadro com o(s) domínio(s) que você precisa administrar e qualquer outro observação que considere relevante. Pressione “Solicitar Transfer In” , e aparecerá um formulário que deve ser completado

Existem custos associados a esta gestão, que serão relatados no site antes da conclusão da operação.

6. Quero ser Revendedor de NameAction Vocês Têm API?

Sim, nosso sistema pode fornecer API preços especiais, automatização e serviços de gestão especializado. Estar em Offpaper / NameAction como Reseller vai expandir o seu negócio para um processo completo, profissional e econômico.

7. Como eu posso criar a minha conta?

Você pode selecionar na margem superior do nosso site a opção "Minha Conta", escolha a opção "Novo Usuário"; Selecione "Criar Conta" e preencha o formulário de boas-vindas.

8. Como recupero minha senha?

Faça click aqui ##vRecuperarClave##.

9. Formas de pagamento

Pagos no Brasil: solicitar informação através de contacto@dominiorapido.com.br

Pré pagamento: Este modo permite que a sua conta fique com saldo disponível, o que facilitará a solicitude de serviços a qualquer hora em qualquer lugar. Ideal para solicitações de serviços com rapidez.

Todos os meses enviaremos um documento de apoio com todos os serviços solicitados neste período, para mantê-lo informado dos descontos realizados no seu saldo

Para realizar esta opção, antes você terá que fazer um depósito inicial de US$500, através de transferência bancária para NameAction. Assim que a transferência tenha sido feita, é necessário que nos informe através de Ticket Logo depois verá seu crédito disponível para uso na sua conta. A continuação, encontrará nossa informação bancaria

BANCO POPULAR DE PR
SUC. INTERNACIONAL
AVE PONCE DE LEON 1500
SANTURCE PR 00909

BANCO POPULAR ROUTING NUMBER:021-502011
SWIFT:BPPRPRSX
ACCOUNT NAME: NAME ACTION INC
ACCOUNT NUMBER:004-027388
ADDRESS: AVE PROVIDENCIA 201 OF 22, PROVIDENCIA, SANTIAGO, CHILE

Você pode identificar essa opção no carrinho de compras, pois quando finalizes o seu pedido aparecerá opção habilitada de ***Pago diferido***

Cartão de crédito: o modo de pagamento é imediato através Transbank. Os cartões estão disponíveis para esta finalidade são RED COMPRA, VISA, MASTER CARD, AMERICAN EXPRESS.

10. Como posso transferir um domínio de uma conta para outra em NameAction?

Se você precisar transferir um ou mais domínios de sua conta para outra (seja o seu próprio ou de um terceiro) deve enviar um Ticket fazendo essa solicitação, e indicar em nosso sitio web o nome do usuário da nova conta e o(s) domínio(s) que você precisa transferir.

Se a conta ainda não está criada, ele deve ser criada antes da aplicação para que você possa enviar os dados necessários.

11. Como funciona o sistema Ticket?

O sistema de Ticket foi desenhado para melhorar o nosso Atendimento ao Cliente. Permitindo entregar respostas claras de uma forma mais eficiente, e finalmente, chegar a entregar um serviço completo.

Para aceder a este sistema, você deve entrar em sua conta selecionando a opção Ticketlocalizado na barra de ferramentas ou através do "Fale Conosco" na parte inferior do nosso site.

Preencha o formulário digitando corretamente o seu e-mail. Escolha o tópico relacionado à sua consulta / resposta.

Digite o motivo completo para sua pergunta e nos envie. Nossa equipe responsável lhe enviará uma resposta dentro de 24 horas.

Você também poderá fazer o seguimento das suas conversas, acessando as ferramentas prontas para isso.

***Click aqui para entrar ao sistema Ticket***

12. Como eu posso saber a tarifa de um serviço?

Acesse toda a informação relacionada à extensão de seu interesse, entrando em "Informação Países", localizado na parte inferior do nosso site.

13. Como faço para registrar um domínio individual ou em massa?

Selecione o serviço "Registrar" na barra de ferramentas.

Se for unitário digite o domínio e a extensão do seu interesse, se você quiser uma busca em massa, digite o domínio e (selecione os países que quer consultar).

Para registros massivos (diferentes nomes de domínio, extensões diferentes) selecionar essa opção na lista de serviços e digite no quadro, todos os domínios que você deseja registrar, colocando um espaço linha entre cada domínio.

Posterior aos Resultados da Pesquisa, clique em "Salvar selecionados" e prossiga para completar os dados relativos ao titular, Contatos servidores.

14. Como faço para renovar um domínio? Individual e massivo

Selecione Serviço de "Renovação" na barra de ferramentas.

A lista de seus domínios será exibida e você deve selecionar os que deseja renovar. Continue o processo e selecione o período de renovação que necessita.

15. Como posso modificar um domínio? Individual e massivo

Selecione a opção "Modificação" na barra de ferramentas de serviço.

A lista de seus domínios será exibido e você deve selecionar o(s) que deseja modificar. Continue o processo e preencha o formulário com os dados necessários.

16. Quais serviços adicionais estão disponíveis?

NameAction oferece uma variedade de serviços adicionais que podem ser encontrados nesta lista, selecione os que você pode precisar.

Acessando sua conta, escolha na nossa barra de ferramentas a opção "Serviços Adicionais" será exibida uma lista onde você pode seleccionar o serviço que mais lhe seja satisfatório

***Complete a informação conforme o tipo de serviço***

17. Onde posso ver minha informaçao de faturamento?

Entre na sua conta e selecione na barra de ferramentas a opção "Minha Conta" / Meus Dados

Você vai encontrar um formulário que você pode modificar e actualizar a informação sempre que necessário.

Domínios Nic Chile

1. Para domínios no Chile, é necessário ter documento de identificação deste país?

Não. Desde dezembro 2013 com a mudança de políticas Nic Chile, não é uma condição obrigatória.

Porém se você é titilar de um número de identificação fiscal no Chile, sugerimos que sempre o utilize. Os Nic estão constantemente fazendo alterações e este seria um meio de segurança para qualquer eventualidade.

2. É possível adicionar mais de uma caixa de correio nos domínios do Chile?

Não. A partir de dezembro de 2013 com as mudanças de políticas Nic Chile, cada contato de domínio deve necessariamente corresponder a uma conta aberta. Pois cada conta só pode ser associado a um endereço de e-mail, não é possível incluir várias caixas de correio em contatos de domínio.

3. Recebi um "convite" do NIC CL. O que isso significa?

O e-mail recebido com o assunto "Convite para ser contactado," do Nic Chile, é a confirmação de que a sua caixa de correio foi incluído em um dos contatos de domínio, e que você precisa de uma validação para que isso tenha efeito.

Se você não sabe a razão pela qual lhe chegou este convite sem pedir, Recomendamos que nos envie um Ticket cpm a sua inquietude.

Em geral, é aconselhável consultar nossa empresa sobre o status do domínio e as ações a serem tomadas antes de tomar a decisão de aceitar o convite.

4. Como faço para solicitar a revogação de um domínio do Chile?

A revogação é a primeira instância para se opor a um domínio, ela deve ser feita no prazo de 30 dias seguidos, desde a criação do domínio de interesse.

Se você inicia este processo dentro dos 30 dias que registou o domínio, você deve esperar o comprimento desses dias para receber mais informação a respeito da Arbitragem por e-mail.

Para solicitar este serviço com NameAction Você deve acessar a sua conta e selecionar Serviços adicionais / revogação Nic.cl e preencha o formulário para iniciar o processo.

5. Como eu posso administrar ou renovar domínios que não estão na minha conta?

Entre na sua conta e na Barra de Ferramentas, selecione "Serviços" / "Transfer in" e complete com o(s) domínio(s) que você quer administrar com NameAction Alguns casos podem precisar de um código de autorização para concluir o processo, ou eventuais custos relacionados com o serviço.

6. O que eu faço se eu tiver um problema técnico com o site (Erro ao realizar pagos etc..)?

Recomendamos como um primeiro passo realizar a mesma operação através de outro browser (Explorer, Mozilla, Chrome, etc)..

Se o problema persistir e a situação for específica, por favor envie os detalhes via Ticket.

Serviço de Hospedagem

1. Como o acesso ao Painel de Controle?

Na barra de endereços do seu navegador deve indicar o endereço:

http://nomededominio:2082

Exemplo: http://seudominio.com:2082

Na página de login, insira o nome de usuário e senha que lhes foram enviadas através do serviço de e-mail de confirmação.

Se você não recordaos seus dados delogin, por favor, criar um ticket de suporte.

2. Como faço para colocar meu site online?

Com um editor de HTML, PHP ou ASP, você será capaz de moldar a partir do zero. Embora algumas aplicações como o Dreamweaver, têm editores que fornecem suficiente facilidade no trabalho, você deve ter algum conhecimento básico de programação para extrair o máximo benefício.

Se esta é a primeira vez que você está criando um site, você pode buscar o apoio de aplicações de geração de conteúdo, que proporcionam estruturas e desenhospré-definidas. Entre as mais reconhecidas e com mais apoio de suporte (tanto oficiais como opiniões geradas pelos seus milhões de usuários) são WordPress e Joomla. Para seu benefício, ambos estão incluídos em todos os planos de hospedagem.

3. Como eu faço para enviar meus arquivos por FTP?

Se você está usando um cliente FTP (recomendamos Filezilla) deve primeiro configurar uma conexão com a sua conta.

- Domínio de endereço FTP: é o nome do host ou servidor que você recebeu através do e-mail de confirmação tendo o formato ftp.misitioweb.com. Você também pode usar o acesso alternativo que também é enviado pelo mesmo correio.

- Nome de usuário: é o nome de usuário atribuído à conta de FTP.

- Senha: a senha atribuída à conta de FTP.

- Port: Colocar o número 21.

4. Que tipo de conteúdo não é permitido alojar?

Sem querer limitar ou interferir de qualquer forma no que diz respeito ao conteúdo que você deseja ativar em seu site, temos as seguintes exceções:

- Divulgar ou transmitir qualquer informação ilegal, abusiva, difamatória, racista, ofensivo ou quaisquer outros conteúdos susceptíveis de se objetar, seja através de fotografias, textos, banners ou links para outros sites.

- Publicar, transmitir, reproduzir, distribuir ou explorar qualquer informação ou software que contém um vírus ou outro componente prejudicial.

- Software ou outro material que não seja original (pirateado), violar os direitos de propriedade intelectual, publicar ou fornecer material ou recursos sobre hacking, cracking.

- Instalarplataformas de jogos online, seja para revenda ou para uso pessoal. Por exemplo, CounterStrike.

Também Incluímos neste ponto, qualquer outra informaçãoque consideramos inapropriado conforme o nosso exclusivo critério. O uso indevido dos serviços envolve suspensão ou eliminação dos serviços contratados e seu conteúdo sem aviso, não assumindo a responsabilidade por qualquer perda que implica esta ação.

5. Quais aplicativos estão incluídos?

Você vai encontrar várias opções, em seguida, indicamos algumas delas (você verá o total disponível através do seu Painel de Controle):

- WordPress
- Joomla
- osCommerce
- Claroline
- phpBB
- Drupal CMS

6. Ondeeu posso encontrar suporte para as aplicações incluídas?

Como não há um desenvolvimento interno, si não de desenvolvedores independentes, as dúvidas sobre a sua utilização e capacidades devem se referir ao suporte oficial da aplicação ea sua generosa comunidade de usuários.

7. Quais são as versões de software disponíveis nos planos Linux/Windows?

Linux
PHP 5.2, 5.3, 5.4 y 5.5
MySQL 5.1 y 5.5
phpMyadmin 4.0.8
Ajax Disponível
Apache 2.2 y 2.4
JavaScript Disponível
Python 2.4.3
Perl 5.10.1
ClamAv (Anti-virus) 0.98
Anti-spam Spamassassin 3.3.1

Windows
PHP 5.2 y 5.3
MySQL 5.1.69
SQL Server SQL Server 2000 / SQL Server 2005 / SQL Server 2008
phpMyadmin 3.4.4
.Net Framework 1.1, 2.0, 3.0, 3.5, 4.0 y 4.5
AspEmail.dll 5.0.0.4
AspUpload.dll 3.0.0.6
AspJpeg.dll 1.6.0.0
Ajax 1.0.61025.0 2.0 Ajax Extensions (AXExtensionsToolbox.dll)
IIS (Internet Information Services) 7.5
JavaScript Disponível
ClamAv (Anti-virus) 0.96.4
Anti-spam Spamassassin 3.2.5

8. O que é o serviço de Web Hosting?

Serviço de Web Hosting implica alugar um espaço no disco rígido de um servidor conectado diretamente à Internet para hospedar a sua website e e-mails.

Quanto melhor o servidor onde você hospeda a suawebsite, você será beneficiado com maior desempenho e melhor tempo de resposta do seu site para os seus visitantes da web.

9. Como faço para criar um subdomínio?

Desde o seu Painel de Controle na seção Domínios> subdomínios.

Ao clicar em pop-up "Criar Novo" uma nova janela solicitará o nome do novo subdomínio, que será seguido pelo domínio associado ao seu plano. Selecione no menu o domínio que você usou para o seu novo subdomínio. Exemplo: blog.misitio.com.

Clicando em opções, é possível determinar o endereço para o qual responde.

Recursos ilimitados Serviço de Hospedagem

1. Espaço em disco ilimitado

Os serviços de hospedagem web são desenhados especialmente para sites de hospedagem compartilhada. Não oferecemos espaço ilimitado em disco para armazenamento on-line, serviços de FTP anônimos, serviços de downloads, sites de compartilhamento de arquivos, cópias de segurança ou backups de dados e documentos, armazenamento de arquivos multimídia (vídeo, imagens, áudio, etc.) ou arquivos de log, entre outros que podem gerar um uso intensivo do disco. O assinante deve considerar que qualquer uso proibido dos serviços pode resultar em suspensão ou cancelamento do serviço, com ou sem aviso prévio.

Os arquivos alojados nas contas do assinante (imagens, multimídia, scripts, html, etc.), devem estar relacionados diretamente com a web site de hospedagem e reservamos o direito de monitorar a utilização dos espaços para poder detectar seu uso indevido.

Contas com um grande número de arquivos (Contagem de mais de 200.000 arquivos) podem gerar um efeito adverso no rendimento do seu servidor. De todas as formas, as contas de Hospedagem com banco de dados (MySQLSQLServer) com um número excessivo de tabelas (banco de dados com mais de 500 tabelas), ou com um banco de dados excessivamente grande (mais de 3 GB) impactam negativamente o desempenho do seu servidor. Nestes casos, podemos solicitar que o numero de arquivos e/ou o numero de tabelas de um ou mais bancos de dados ou o tamanho destas, sejam reduzidos para garantir um bom desempenho do serviço,e serão revisados todos os casos, e reservaremos o direito de eliminar o serviço com ou sem aviso prévio conforme o caso.

As copias de segurança ou Backups gerados pelo assinante no painel de controle devem ser guardados posteriormente sendo transferidos ao seu computador local. Além disso, qualquer conta de hospedagem que você use com mais de 5GB de espaço em disco, será removida do nosso sistema de backup semanal, com exceção dos bancos de dados, que continuarão sendo resguardados.

2. Transferência ou trafico ilimitado

Os serviços da Web de hostingcompartilhada são projetados especialmente para hospedar sites e, está proibida a sua utilização para fins tais como:

Canais de Chat IRC, serviços de streaming de áudio ou vídeo, canais de vídeo, sítios de proxys ou anonymizers, sites dedicados exclusivamente para download de arquivos, sites dedicados exclusivamente para hospedagem de imagens para terceiros, entre outros fins.

Em muitos casos uma web site pode ser capaz de suportar tanto trafico e gerar consumo por transferência como também adquirir genuinamente. Sem embargo, nós reservamos o direito de limitar o tempo do processador, largo de banda, processos ou memoria no caso que seja necessário para evitar um impacto negativo na execução do serviço e dos outros usuários que compartem o mesmo servidor.

3. Banco de Dados ilimitado

As contas de hospedagem com um banco de dados (MySQL, SQLServer) que tenha um excessivo numero de tabelas (banco de dados com mais de 500 tabelas) o com um excessivo tamanho dentro do seu banco de dados (mais de 3 GB) impactam de forma negativa o rendimento do servidor.

4. Espaço ilimitado de contas de e-mail

Cada e-mail recebido ou enviado gera arquivos no servidor e contas com um grande numero de arquivos (Contagem de mais de 200.000 arquivos) que podem gerar um efeito adverso no bom funcionamento do servidor. Nestes casos, poderemos solicitar ao assinante que realize um backup ou faça uma copia de segurança fora do servidor, para um determinado número demensagens. Caso o assinante não atenda a este pedido, nos reservamos o direito de remover um determinado número de arquivos (e-mails) até quanto à qualidade do serviço seja normalizada.

5. Número ilimitado de contas de e-mail

É Expressamente proibida a utilização deste recurso ilimitado de contas com a finalidade de prestar serviços de correio eletrônico a terceiros. Se o assinante requer esta função para se tornar um provedor de e-mail (por exemplo, hotmail, gmail, yahoo, etc.) deve entrar em contato conosco e nós podemos oferecer-lhe outros serviços de acordo com este uso.

6. Contas com acesso FTP ilimitado

Não estabelecemos limitações na quantidade de contas de FTP que um assinante possa criar e/o utiliza, e também não aplicamos custos adicionais com base no aumento desta quantidade, desde que o uso desses recursos não degrade a qualidade do serviço, nem prejudique a experiência de outros assinantes que compartilham o mesmo servidor. Além disso, é expressamente proibida a utilização deste serviço ilimitado com a finalidade de fornecer serviço de armazenagem a terceiros, e o uso de contas de FTP do tipo "Usuário anônimo" ou "Convidado"

7. Redirecionamento de domínios o parkeos ilimitados

Não impomos limites sobre o número de domínios que um usuário pode redirecionar (ou parkear) para o seu site, e não se aplicam custos adicionais com base no aumento da quantidade, desde que o uso desses recursos não degrade a qualidade do serviço ou afete negativamente a experiência de utilização de outros assinantes que compartilham o servidor.

O uso ilimitado deste recurso tem o único propósito de que o assinante possa oferecer diferentes domínios de acesso ao seu site e qualquer uso não relacionado a este propósito é expressamente proibido.

8. Sub-domínios ilimitados

Não impomos limites sobre o número de sub-domínios que um usuário possa criar, e não se aplicam custos adicionais com base no aumento da quantidade, desde que o uso desses recursos não degrade a qualidade do serviço ou afete negativamente a experiência de utilização de outros assinantes que compartilham o servidor.

Em cada caso, o uso indevido dos serviços de hospedagem ilimitada será analisado caso por caso, e nos reservamos o direito de suspender ou remover uma conta ou o seu conteúdo para garantir a qualidade e uptimedo serviço, por meio de mediação ou aviso prévio.


Ao contratar nossos serviços o Assinante reconhece e aceita estas políticas de uso.